Pirate Bash

Pirate Bash 1.3

Mande os piratas para o fundo do mar

Aaarrrgggghh! É hora de se jogar na água! Vamos acabar com as equipes rivais e tomar os sete mares, no jogo de combate free-to-play Pirate Bash. Ler descrição completa

PRÓS

  • Angry Birds encontra Worms
  • Estilo quadradão bacana
  • Grandes batalhas

CONTRAS

  • Um pouco lento
  • Exige conexão
  • Chefões difíceis empurram compra de itens

Muito bom
8

Aaarrrgggghh! É hora de se jogar na água! Vamos acabar com as equipes rivais e tomar os sete mares, no jogo de combate free-to-play Pirate Bash.

Piratas "à moda antiga"

Liderar uma tripulação para explodir em oito pedaços piratas do mal é sempre bastante divertido. Você comanda três marujos que irão atacar uma brigada de bandidos, e com isso conseguir se apoderar de todo tipo de temíveis projéteis náuticos. Quem derrotar primeiro a equipe adversária, vence.

É algo que lembra muito os antigos jogos de PC, como Worms. Você tem que levar em conta a trajetória, gravidade e ambiente se você quer garantir que seus ataques alcancem seu objetivo. Além disso, como o clássico da Team 17, conforme você desgasta os seus adversários eles se tornam menos poderosos, dando a você uma mão... ou um gancho.

No ninho dos (raivosos) pássaros

Os controles são uma cópia dos usados em Angry Birds. Quando é a sua vez, tudo o que você tem a fazer é puxar para trás o corpo em forma de caixa dos piratas e deixá-los atacar seus inimigos azarados. Um segundo toque na tela libera alguma habilidade secundária que o projétil pode ter, como dividir-se, explodir, ou estourar no chão.

Para reforçar ainda mais a analogia Angry Birds, níveis mais avançados estão cheios de escombros e outros elementos de ambiente que devem ser destruídos jogando os mesmos nos adversários. Dito isto, muitas vezes os danos causados por escombros em queda são mais do que suficientes para compensar o desafio de quebrá-los.

É uma simples mistura de um sistema divertido e familiar, mas o formato baseado em turnos é um pouco lento.

Claro que, como um jogo free-to-play há uma abundância de oportunidades para você gastar dinheiro com recargas de energia e assim por diante. Felizmente, o ritmo do jogo significa que a menos que você esteja tentando a jogar por longos períodos (o que seria um problema, pois o jogo exige que você esteja sempre online), você não deve esgotar seu baú do tesouro tão cedo.

Içar a vela principal

Cada personagem quadradão do Pirate Bash está carregado de personalidade, com suas cabeças enormes e quadradas. Seus designs distintos também funcionam como uma dica útil para o seu papel, já que cada personagem tem habilidades únicas.

O resto desse mundo mantém essa vibração brincalhona. Seu navio é montado em madeira maciça, com base de rodas, que permite cruzar as ilhas, enquanto os seus inimigos o enfrentam desde a terrenos vibrantes e oceanos vivos.

Tesouro abundante

Pirate Bash é um jogo maravilhosamente simples de se familiarizar. Então, feche as escotilhas, toque sua tela e se prepare para lutar nesta eficaz pequena batalha.

— Estratégia —

Pirate Bash

Download

Pirate Bash 1.3